PCO participou do golpe contra o PT

PCO só tem golpista e podemos provar!

Errar não é pecado e não existe análise infalível.
Os desorientados do PCO atacam muito o Jones acusando-o de ter “apoiado o golpe”, sendo que o cara até foi em atos contra o golpe, mesmo com todas as críticas que ele tem ao Lula.
Como ficaria se usássemos o mesmo critério com o PCO?
Em 2006 eles chamavam o Lula de “falsa esquerda metida com o mensalão”. Em cadeia nacional, na TV, usando o tempo que tinham de propaganda eleitoral para isso. Também diziam que “quem não cassa o mensalão, não pode cassar o partido sem patrão”, quando tiveram a candidatura cassada por incompetência burocrática e ficaram alardeando que eram “perseguidos”.
Implicitamente havia nessa rimazinha mal metrificada um pedido para que o mensalão fosse punido. E isso já era o golpe, que nenhum analista gênio denunciava.
O PCO participou do golpe. Pelos critérios deles mesmos, deveriam ser execrados. O “único partido que lutou contra o golpe” ajudou a criar as condições do golpe, como toda a esquerda fora do PT, sem saber, também fez.

Confiram os vídeos que atestam que o PCO (partido cheio de otários) fez coro com a direita na farsa do mensalão.

Sem saber o que estavam fazendo, já que são um bando de desorientados, fizeram papel de putinhas do Bush atacando o PT, participando como figurantes daquela ação orquestrada pelo imperialismo.

7 comentários em “PCO participou do golpe contra o PT”

  1. Rui Bosta Cupimenta é um dos sujeitos mais crápulas, parasitas e cancerígenos que se tem história na necropolítca desse cleptopaís! Um vagabundo que usou e usa fundo partidário para enriquecer e usava fundo eleitoral para atacar a Esquerda. E aqueles merdas do BR247 ainda dão espaço!

  2. No Mensalão de 2005, o total de tudo aquilo movimentou 55 milhões de reais, de zero dinheiro público! ZERO!
    Nenhum dinheiro pra compra de votos! O Supremo Tribunal Federal atestou que não houve compra de votos no tal “Mensalão do PT” que não tinha quase ninguém do PT. Tudo mentira do Roberto Jeferson (atual bolsonarista). Era um esquema de caixa 2 com o dinheiro da VISA, não era dinheiro público!
    A fábula do “Mensalão do PT” não era do PT e não envolvia dinheiro público.
    Roberto Jeferson foi pego numa gravação onde ele cobrava propina de alguém lá, por um contrato nos Correios, ai, pra tirar o foco dele, ele fez uma denúncia contra o governo Lula dizendo que tinha um esquema de compra de votos de 30 mil reais por mês, pros parlamentares votarem a favor do PT (tudo mentira que Roberto Jeferson nunca provou nada E O STF COMPROVOU QUE NUNCA EXISTIU MENSALÃO!). O que milhões de pessoas até hoje acham que houve compra de votos, na verdade era um esquema com eventos super faturados com uma parceira dos Correios, a VISA (Empresa de Cartões de Crédito), não tinha nenhum dinheiro público envolvido. A Globo fez seu show com a CPI pra tentar derrubar o Lula já naquela época.

  3. Nos últimos dias eles tem produzido dúzias de vídoes todos os dias defendendo a Russia. Essa motivação veio do próprio Rui? Ou a tempos ele era uma marionete dos Russos para sabotar a esquerda no Brasil e colocar o Bolsonaro no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: