PCO participou do golpe contra o PT

PCO só tem golpista e podemos provar!

Errar não é pecado e não existe análise infalível.
Os desorientados do PCO atacam muito o Jones acusando-o de ter “apoiado o golpe”, sendo que o cara até foi em atos contra o golpe, mesmo com todas as críticas que ele tem ao Lula.
Como ficaria se usássemos o mesmo critério com o PCO?
Em 2006 eles chamavam o Lula de “falsa esquerda metida com o mensalão”. Em cadeia nacional, na TV, usando o tempo que tinham de propaganda eleitoral para isso. Também diziam que “quem não cassa o mensalão, não pode cassar o partido sem patrão”, quando tiveram a candidatura cassada por incompetência burocrática e ficaram alardeando que eram “perseguidos”.
Implicitamente havia nessa rimazinha mal metrificada um pedido para que o mensalão fosse punido. E isso já era o golpe, que nenhum analista gênio denunciava.
O PCO participou do golpe. Pelos critérios deles mesmos, deveriam ser execrados. O “único partido que lutou contra o golpe” ajudou a criar as condições do golpe, como toda a esquerda fora do PT, sem saber, também fez.

Confiram os vídeos que atestam que o PCO (partido cheio de otários) fez coro com a direita na farsa do mensalão.

Sem saber o que estavam fazendo, já que são um bando de desorientados, fizeram papel de putinhas do Bush atacando o PT, participando como figurantes daquela ação orquestrada pelo imperialismo.

2 comentários em “PCO participou do golpe contra o PT”

  1. Rui Bosta Cupimenta é um dos sujeitos mais crápulas, parasitas e cancerígenos que se tem história na necropolítca desse cleptopaís! Um vagabundo que usou e usa fundo partidário para enriquecer e usava fundo eleitoral para atacar a Esquerda. E aqueles merdas do BR247 ainda dão espaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: