PCO, o partido metamorfose ambulante

PCO tá na boca do povo! Finalmente! Uhulll.

É o partido passador de pano para estuprador, parabéns aí aos envolvidos.

Nós desse glorioso site gostaríamos de contribuir com essa celeuma, estamos aqui para isso.

Anos atrás o PCO escrevia matérias bastante confusas e equivocadas, por isso foram “sumidas” do site do partido. PCO malandrinho não tem culhão para defender as bizarrices que divulga, prefere apagar e fingir que nada foi dito ou escrito.
A nossa contribuição a treta da vez é que encontramos algumas matérias de anos atrás desse jornaleco de quinta que revelam uma postura um pouco diferente da que tem sido divulgada recentemente sobre o caso Robinho.

No caso do estuprador Robinho o partido do Rui defende o direito do moço provar sua inocência pelo devido “processo legal e verdadeiro”, mesmo o sujeito já ter confessado que praticou o ato. O maluco do Rui disse que “apenas a denúncia da mulher não é suficiente”, ou seja, desacredita o depoimento da mesma.

Entretanto, anos atrás o PCO criticava a morosidade da justiça e a falta de acolhimento à vítima de violência doméstica. O jornalzinho do rui também pontuava o medo de muitas mulheres em denunciar o agressor por temer vingança e retaliação.
Bom, parece que agora as mulheres vítimas de violência, tortura e assédio terão que temer também o Partido da Causa Operária, que vai desacreditá-las e se colocar prontamente ao lado do agressor.

Só podemos concluir que o PCO é um partido bem dinâmico, muda de opinião quase diariamente.

PCO, como é ser contraditório o tempo todo? Dói?



6 perceberam que o PCO não curte a Lei Maria da Penha né… vai vendo…

Não seremos mais egoístas com nossos leitores, vamos disponibilizar os arquivos completos desse pasquim horrendo para que todos possam se divertir também.
De nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: