Esperando a caravana com a palavra

ex-militante da senzala do Rui

​Rui, vc chora no banho por ter um partido tão nanico?

​Ruin, vc se inspirou em qual contrarrevolucionário pra criar seu jornal Rabotsche Dielo = Causa Operária? nos mencheviques que faziam OPOSIÇÃO ao Lenin? Que quintacolunagem

Rui, pq o PCO está ha 30 anos vomitando regras para a esquerda? Pq o partido não cresce o minimo para mobilizar? Parece que não quer que cresça, pra ficar eternamente cobrando dos partidos maiores.

Ruin, essa mania de fazer oposição quinta-coluna foi o que levou vc a ser chutado do PT? Galera já tava sacando, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: