PCOminion Vitor, o peruca carioca

PCOminions são seres rastejantes.
Esse Vitor não passa de um bem nascido que faz uso de seu status pra humilhar os outros.
Um tremendo covarde também, seu alvo principal são as mulheres. Covarde delinquente!

Esse Vitor é PCOminion legítimo, não se cansa de tentar constranger e ridicularizar os ex-militantes da padaria do Rui. Merece uma medalha pelo seu fabuloso empenho na defesa intransigente do cassino da família Pimenta.

5 comentários em “PCOminion Vitor, o peruca carioca”

  1. O PT e Lula deveriam saber quem são esses selvagens! Mas pra isso divulguem a origem das conversas! Pois é a coisa mais fácil que existe é manipular prints…

    1. Camarada, seria imprudência falsificar diálogos e ainda disponibilizá-los publicamente, não podemos arcar com as despesas decorrentes de processos. Não há nenhuma manipulação nos prints disponibilizados, seja nesse ou em qualquer outro post.
      Quem não se cansa de falsificar prints são os pcotas, só que eles não disponibilizam publicamente, distribuem via messenger. A estratégia deles é a seguinte: os pcotas esperam um dissidente fazer alguma postagem criticando o PCO, caso alguém curta ou comente o post eles chamam no messenger e saem distribuindo prints manipulados. Para azar deles um desses prints caiu na mão de um dos dissidentes que não se furtará de processá-los.

  2. Hahaha pcominion nem vem com essa, tá? Vcs sabem que é tudo verdade. Mas vai aí umas dicas caso desconfie de postagens falsas:

    Procure por inconsistências visíveis. Busque sinais mais óbvios de manipulação na imagem. Bordas irregulares ou muito precisas, falhas, letras tortas, observe a fonte da letra se parece ser a mesma do Facebook ou do skype (no caso de outros prints vazados). Você precisará somente de uma análise mais detalhada a olho nú. Tentem, pcominions. Reuna-se na Kombi e analisem cada detalhe dos prints. Mas sem paranóia hein. Cuidado, se virem um unicórnio em algum print é caso de internação.

  3. Acreditem que essas pessoas agem assim constantemente. O Osmar Pereira Brito vive na periferia do partido, em Bauru. Não faz nenhuma militância, não participa das atividades partidárias e não é cobrado por isso porque despeja uma graninha nas mãos do Antonio Carlos, de vez em quando. Mas está sempre de prontidão para atacar, nas redes sociais, com as mais grosseira baixarias, todos que questionam o partido. Bate pau virtual do Rui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: