A Universidade de Férias do PCO é um assalto

O Rui Olavo de Carvalho Pimenta odeia o meio acadêmico, é um anti-universidade legítimo! Segundo ele, Universidade não presta, é um desperdício de tempo. Por isso esse meliante criou a “galinha dos ovos de ouro” Universidade de Férias do PCO – um evento caro para a militância mas lucrativo para o clã Pimenta.

Esse meliante profissional do Rui Assalto Pimenta cobra em média R$1.000 reais por militante pra participar desse evento ridículo. Muitos têm de parcelar várias vezes, pedir dinheiro emprestado, se endividar para conseguir garantir presença e massagear o ego do Czar do Jabaquara.

Sem contar que nesse inferninho de “Universidade” do Rui o militante trabalha feito escravo, férias é só para o clã.

Vale acrescentar que os únicos que não precisam pagar os gastos com a “Universidade” do Rui são os Pimenta. Essa família de meliantes vive disso – cobranças desproporcionais e impossíveis de serem cumpridas. E não adianta discordar, explicações não são aceitas… Simplesmente tem-se que dar um jeito.

1 comentário em “A Universidade de Férias do PCO é um assalto”

  1. Bem feito para os otários que estão dentro dessa seita travestida de partido político. Tem que se fuder mesmo nas mãos do encantador de burros Rio Bosta Cupimenta! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: