PCO chamava o governo Lula de “ditadura”

É de cair o c* da bunda mesmo viu…

Segundo os adoradores do Rui, o governo Lula era “censurador”…
Meus queridos, o Lula não censurou nada, aliás, ele não interferiu nem na imprensa patronal golpista que o difamava diariamente.

Só para constar, esse partido birosquento do PCO já censurou três páginas de memes.
Fora que se algum ex militante desse partido assombrado abrir a boca pra criticar já é ameaçado e perseguido.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
$9


Ditador é o Rui Mussolini Pimenta no C* dos Outros.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
$9

1 comentário em “PCO chamava o governo Lula de “ditadura””

  1. Eles defendem inconsequentemente, a liberdade absoluta de expressão, o que claramente, favorece justamente os fins que criam ditaduras e totalitarismo. Lula tem o dever ético e moral de regulamentar a mídia, para impedir a propagação de fake news, alienação e manipulação da opinião pública.
    Já tentei explicar ao teimoso Rui, que sociedade alguma pode tolerar a intolerância, mas ele não tem noção alguma de filosofia, sociologia ou psicologia, parece que, para eles, o pensamento, o conhecimento científico e acadêmico, são todos invenções do poder opressor. Não está totalmente errado de certa forma, pois nenhuma Universidade de Economia, por exemplo, vai ensinar que o sistema monetário é uma farsa e nenhuma Universidade de Medicina vai ensinar os médicos a curarem as doenças, pois a cura não lucro. Mas o Rui generaliza de mais essa narrativa e esquece que nem todos seguem tudo que aprendem a risca e quem tudo o tempo todo é mentira na Academia. Muito do que ele defende também é ensinado na Academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: