Chat 247, onde encontramos os passadores de pano do Rui

Como será que deve ser a vida de uma pessoa que se dedica a “maquiar” as vigarices dessa família de meliantes do Jabaquara?

Difícil saber… tampouco dá pra exigir reflexão e sensatez dessa gente, é querer demais.

– camarada fake pcominion “Rudiger”, corrigindo: “essa daí” é uma das dissidentes da seitinha irrelevante que é o PCO.

camarada fake pcominion “Renata”, PCO é uma seitinha, e o Lula só se manifestou pq esses atormentados ficaram azucrinando o homi. Pra se livrar dessa catrevagem que são os PCOminions até eu faço um vídeo, faço cantando ainda. Pior que o Lula nem viu a “ação do PCO”: esse grupelho de oportunistas foi enxotado da Vigília Lula Livre pela própria base lulista, que viram que aqueles “atos” eram só pra aparecer e arrecadar grana de petista ingênuo.

– camarada fake pcominion “Palafita” dando carteirada: “só falo se vc tiver um partido maior que o meu”. Meu amigo, qualquer reunião do meu condomínio, pra tratar do assunto mais irrelevante, dá mais gente que qualquer convenção nacional do PCO.

– camarada fake pcominion “Palafita” não cansa de passar pano, até enfiou o MST no meio da parada para desviar o assunto. Meu querido, talvez um ou outro trabalhador desse brilhante movimento tenha se deparado com o salário atrasado. Mas isso não anula o fato de que ele deva correr atrás de seus direitos, seja onde for, esteja onde estiver. Sério mesmo que vc acha normal o soberano Pimenta ir pra Europa desfilar sua pança redonda enquanto os funcionários do partido estão sem salário no Brasil? Se vc não vê nada de errado nisso só demonstra que os militantes “revolucionários” do PCO não defendem a classe trabalhadora, defendem o bem estar de um velho pançudo de relevância política nula, quase negativada.

camarada fake pcominion “Renata”, sim, o Rui permanece no 247, infelizmente. Mas creio que será por pouco tempo, logo se darão conta de que esse senhor tá mais senil que o velho da havan.

Chat do dia 18 de agosto de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: