Chat 247, onde o gado pcominion pasta

PCO é o partido que passa pano pra várias coisas, são elas: machismo, fascismo, trabalho escravo, calote no trabalhador…
Os pcominions são aqueles obreiros empenhados na passada de pano, fazem inacreditáveis piruetas teóricas para explicar as práticas abusivas e bolsonaristas desses partido mequetrefe e birosquento que é o PCO.
Onde vcs podem comprovar isso? Isso mesmo, no chat do 247.

– camarada fake pcominion “Magda”, a Convenção do PCO foi mais uma autofelação desse partido de 30 integrantes. Relevância nula, quase negativada. A Convenção do PCO é aquele evento sem povo onde só quem paga uma taxa gorda consegue opinar? Certeza que nenhum popular desses comitês é bem-vindo lá, a não ser que desembolse uma grana.

– camaradas pcominion “Renata”, estranho vc se incomodar apenas com os “ataques” ao Rui, reveja o chat e perceba as baixarias dos pcominions.

camarada fake pcominion “José Palafita”, percebe-se que vc é o passador de pano de plantão. Não são “acusações”, são fatos. A família Pimenta se beneficia dessa legendinha de aluguel que é o PCO para se dar bem. Quanto ao “trabalho escravo”, há diálogos onde os meliantes dos filhos do Rui afirmam que ele “mandou suspender o salário” dos próprios funcionários. Suspensão de salário é sinônimo de quê para vc? Pra qualquer pessoa em condições normais de cognição é o equivalente a trabalhar sem receber, ou seja, trabalho escravo. Seria a primeira vez na história da humanidade que a direita escravagista denunciaria alguém por trabalho escravo. Por que a burguesia queimaria o filme dos seus parças? Só na cabeça do gado pcomínion essas coisas aparecem.

Chat do dia 18 de agosto de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: