PCOminion Paulo Felipe, o incel intimidador

Esse aí é doido de pedra.

Mas não para aí, ele também é um covarde sujo, igual tantos outros PCOminions. Um covarde que se esconde atrás de perfis fakes pra demonstrar bravura, sendo que na verdade é um cocota criado com leite de pera.

Esse marginalzinho além de não demonstrar nenhum respeito pelas ex-militantes da birosca do PCO, ainda deu uma de doido e ameaçou colegas da Universidade que frequenta com o perfil “Coringa não-incel”.

Pra completar a bizarrice, o PCO (partido de covardes opressores) saiu em defesa desse maníaco. Previsível! O PCO é aquele partido que nunca se solidariza com o trabalhador, apenas com os maníacos covardes arrombados e machões que ficam de quatro para o rui.

Que se dane o rui e seus seguidores.

Toda solidariedade às mulheres que foram intimidadas por esse traste infeliz.
Contem conosco sempre!

Esse filhinho de mamãe qualquer coisa diz que vai processar. Ô filhão, quer processar esse glorioso blog anônimo? Cai pra dentro! Quem tem medo de processo são os maricas do PCO, o que não falta pra nós é material pra arrombar esse partido com processo. Pode vir quente! Será um prazer ser processado por uma figura ignóbil igual vc, acho até que vou anunciar em um outdoor quando isso acontecer, só pra evidenciar que não estamos do mesmo lado.

Segue o link da denúncia contra esse opressorzinho que se diz revolucionário.

4 comentários em “PCOminion Paulo Felipe, o incel intimidador”

  1. Esse daí é um muleque classe média/alta que vive de mesada e completamente pirado. Perfil que o PCO adora. Não paga conta, não tem despesas, dinheiro de sobra pra gastar na seitinha do tio Ruim.

  2. Gente qual a diferença do PCO para os bolsonarista, alguém me explica? O PCO escreveu até matéria em defesa do bandido “vítima de censura”. Tipo, ele pode ameaçar mulheres de estupro, de assassinato, é um direito dele, coitadinho! A esquerda identitária é a favor de censurar esse pobre rapaz.
    O bandidinho está sempre participando das conferências, dando entrevistas. Com certeza quanto mais bandido mais bem tratado vc é no PCO. Quanto mais vc ataca mulheres e a esquerda mais vc tem espaço no partido.

  3. Partido da Cretinice Orgânica

    AS REGRAS PARA PARTICIPAR DO GRUPO DO PCO EXCLUEM TODOS OS MILITONTOS DO PCO:
    “Companheiros estamos montando regras para debate no grupo.
    1)Comentários e indivíduos fascistas serão banidos
    2)Aqueles que realizarem qtaques gratuitos contra o PCO ou seus militantes serão banidos
    3)Abuso verbal contra outros debatedores podera levar o responsável a ser banido
    4)Spam será banido”
    (Escritas pelo João Pimentinha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: