Desde quando o Rui se importa com impugnação?

O PCO só se candidata às eleições para ganhar fundo eleitoral.

O partido não tem um mínimo de organização, nem sequer informa ao TSE o endereço das sedes, não presta contas, não dá nenhuma orientação aos candidatos e depois se faz de vítima “perseguidos pela justiça burguesa”.

É como um cego dirigir um carro e depois dizer que é perseguido pelo DETRAN. Rui, se você é tão perseguido pela burguesia por que ela permite que sua seita funcione como partido recebendo milhões de reais em fundo eleitoral? E se você não é eleitoreiro, por que não investe esse dinheiro nas candidaturas pelo menos para divulgar a política do partido?
O PCO, para fingir que faz algo, no máximo pede a uma gráfica imprimir uns santinhos e jornaizinhos. Quem tem uma mínima noção sabe que isso não custa quase nada. Mas o gado do Rui já perdeu há muito tempo percepção da realidade.
Pra que se eleger? pra ser notado pela burguesia? Sim Rui, a burguesia persegue partidos que tem algum poder, inclusive representantes eleitos. Seu partido inútil e irrelevante jamais vai ser perseguido. Vc acha bom, ne? Assim segue nos seus calotes. E engana o gado imbecil.

Concordamos que Rui não é eleitoreiro.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
$9

Ele é fundoeleitoreiro. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
$9

3 comentários em “Desde quando o Rui se importa com impugnação?”

  1. realmente, to tentando descobrir o endereço da sede original do PCO. Acredito ser em São Paulo, Capital e li aqui que fica no bairro do Jabaquara né? mas qual rua e número? quero ver no Google Maps.

    1. Sede oficial (abandonada e onde são escondidos os materiais de campanha): Casa ao lado do CCBP em São Paulo.
      Sede REAL: Rua Apotribu 111, Saúde, São Paulo
      Gráfica: Rua do Grito 357, Ipiranga, São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: