PCOminion Sasha, o revolucionário carteirada

Esse senhor dá uma preguiça!
Ele sempre repete a mesma cantilena em todos os diálogos que se intromete: “estudei na URSS, falo russo, meu tataravô era primo terceiro de Lênin”…
Meu amigo, ninguém se importa! Para de dar carteirada, mano!

Esse senhor nunca militou no PCO, só fica babando nas redes sociais tentando defender o Rui Devaneio Pimenta. Sasha, antes de dar carteirada e espumar pela boca para defender o Mussolini do Jabaquara, procure saber o que esse senhor fala a seu respeito nas reuniões de 19 horas do PCO. Fica a dica!

2 comentários em “PCOminion Sasha, o revolucionário carteirada”

  1. Esse pobre coitado aí junto com o Alex é o mais burro de todos. Ele parece um evangélico fanático “vc não lê a bíblia”. Quando quer discutir com alguém diz que a pessoa não leu “que fazer”, não leu Marx, não leu Trotsky. Nunca tirou o cu da cadeira para militar, junto com seus amiguinhos Alex, Ana e Sandra. Acho engraçado que os militantes criticam os dissidentes afirmando que eles tinham preguiça de vender jornal. Imagine o que esses militantes devem pensar desses encostados aí, revolucionários de YouTube. Ana e Sandra são esculachadas pela direção nas reuniões do partido. Haha

  2. Esse Sasha é doentinho da cabeça. Só esse de afirmar uma pseuda escrita de Lênin em cada postagem já demonstra um grau de imbecilidade e mediocridade total. O sujeito tem três perfis diferentes no Facebook. Aparentemente não trabalha! Ou seja, é mais um encostado bon vivant tal qual seu ídolo Rui Bosta Cupimenta e toda sua família de vagabundos do feudo do PC-UÓ. Esses vermes precisam ser desmascarados dia e noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: