PCO – O partido eurocêntrico

PCO é aquele partido que só pensa no velho continente. Pensa tanto que o Rui Caloteiro Pimenta vai turistar pela Europa e deixa os funcionários no Brasil sem salário.

A soberana do Partido, a dona Anaí (digníssima do Rui), não vai em nenhuma reunião do PCO (e tá certa pq nunca se decide nada nessas porcarias) alegando questões de saúde, mas pra Europa a madame já deixa a mala pronta.

Esses meliantes até roubar grupo do Facebook eles fazem. Tomaram o grupo do pessoal da Europa, expulsaram um monte de gente, censuraram o resto, ficaram assediando no privado quem curtia publicações contra o PCO e, por fim, destruíram o grupo, estão falando sozinhos lá. Até o Ruin tem que curtir postagens, senão ninguém dá a mínima.

Infelizmente, a despeito de tanto empenho, o PCO Europa minguou. Normal, só está seguindo os passos da matriz no Brasil.

Detalhe: o partido pagar uma viagem familiar pra Europa pra todas as gerações dos Pimenta, bem tranquilo. O partido ajudar um militante a pagar uma passagem de Recife a SP, nooooooossa vc é um vagabundo escroto que não faz campanha financeira. Esse é o nível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: