PCOminion JJ, o filho do dono


Também conhecido como “02” ou “o racki” que apagou as matérias nunca lidas do jornalzinho da família Pimenta.
Esse ser humano é um completo incapaz, mal sabe escovar os dentes sozinho, mas por ser filho do dono todos têm que passar pano pra sua galopante estupidez.
Detalhe: não se pode criticar o principizinho! Se o fizer será severamente punido. Um ex-funcionário desse partido de quinta teve a audácia de criticar esse jumento e foi demitido.
Esse completo imbecil nem comprar uma simples passagem aérea consegue. Pra quem não sabe, o Rui já perdeu um evento no 247 porque esse trouxa comprou os tickets na data errada.
Mas a despeito de toda incompetência que exala, JJ está na direção do partido do pai por ser um revolucionário combativo. Pode rir.

Quando algum militante procura esse mocinho por estar sofrendo muita pressão na militância, esse imbecil aconselha a leitura do “Minha Vida”, de Trotsky, para que o militante perceba que seu sofrimento não é nada. Isso parece a mística católica de pensar em Cristo Crucificado e suportar seus sofrimentos. É esse tipo de gente que está na direção do único partido revolucionário do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: