PCOminion Larissa, a defensora dos patrões

Esse ser humano é um dos mais rastejantes desse partido verminoso. Além de ser a fiel escudeira da família Pimenta, é um dos X9 do partido. Ela faz o papel de “leva e traz”, fica infernizando a militância e caso repare algum deslize comunica de imediato aos patrões camaradas.
Esse ser humano também é responsável pela cobrança ($$$) das contribuições ao partido. Um fato curioso é que, sempre que alguém sai desse antro de malucos que é o PCO, essa alucinada sempre inventa uma dívida qualquer só para o militante ter de desembolsar mais R$eais para o cassino da família Pimenta.

Apesar de toda dedicação ao partido e aos Pimenta, essa fiel escudeira é constantemente ridicularizada pelos mesmos. Esses pcominions ainda não entenderam que os Pimenta defendem o “Clãmunismo”, somente eles são essenciais, todo o resto é passageiro e descartável.

3 comentários em “PCOminion Larissa, a defensora dos patrões”

  1. Essa entrou no PCO para ganhar casa e comida, mesmo que na indigência de ser lambe pé da família pimenta. Não sustenta três segundos de debate político. Sua fama é a de passar a perna em amigos que lhes estenderam as mãos

  2. Como é que é? Essa moça tá falando que nós petistas só participamos da militância se nos pagarem? Quem sempre diz isso são os bolsonaristas. Eu sempre soube que esse PCO sempre odiou o PT mais que a extrema-direita.

  3. “Por isso que tem tanta gente interessada”. Não, querida! O PT tem gente interessada pq é um partido que tem povo, que faz pelo povo e não uma seita pra sustentar uma família. É o partido do primeiro presidente operário, da primeira mulher presidenta. Um partido que surgiu após a luta de trabalhadores contra a ditadura militar. Ahh, vai dizer que essa seita inútil faz mais que o PT? Pq? Pq meia dúzia de pateta balança bandeira na rua? “O PCO defendeu o Lula e a Dilma”, dizem os ingênuos. como? Pedindo dinheiro para a militância classe media alta do PT? Para os militantes de internet? Pq não se aproximaram dos sindicatos de operários? Pq não se aproximaram dos nordestinos? Pq não se aproximaram do MST? Pq não se aproximaram dos movimentos por moradia?
    PQ TEM GENTE POBRE!
    Sabe pq ninguém se interessa pelo PCO? Pq as pessoas sacam que essa seita só serve para sustentar uma família. Há 30 anos! Cansei de ver gente me avisar “ih, sai de perto desse pco. É só um negócio pra sustentar uma família.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: