1 comentário em “PCOminion Dantas, o genro do dono”

  1. Esse daí é um playboy burguês, dono da empresa Limporiopark Estacionamento e Comercio de Materiais de Limpeza Ltda, CNPJ: 61.481.842/0002-88 e herdeiro da indústria química GIENEX LTDA.

    Três coisa aí eu achei o cúmulo do absurdo: A forma como esse senhor trata os trabalhadores, a misoginia e o fato de sair de São Paulo a SC para intimidar militante sem comunicar.

    Sim, esse aí é um burguês que não investe o dinheiro nem no partido. Afinal eles não querem que o partido cresça e seja relevante na política. Não pagam os militantes funcionários e nem as funcionárias faxineiras e babás. E ainda abre a boca pra falar que militante não deve procurar salário.

    Nesse print que ele chama uma pessoa que exige o salário de PUTA e no outro onde ele pergunta se a pessoa é do sindicato dos ex funcionários do pco eu fico pensando, se esses funcionários exigirem seus direitos de trabalhadores eles serão considerados contrarrevolucionários ou pequeno-burgueses mercenários?

    Sim, como Dantas disse em outro print acima, revolucionário que quer salário que procure uma empresa.
    Revolucionário não precisa de dinheiro para comer, revolucionário se alimenta de folhas de livros de Karl Marx! Quer salário pra comer e pagar as contas? Procure uma empresa!

    Sendo que o pco contrata os militantes prometendo salário e não chama eles para militar de graça. Os que militam de graça o fazem sem combinar salário mesmo. Inclusive militei de graça sem problemas. Me esculacharam pq me recusei a correr risco de ficar desempreagda. Eles queriam que eu faltasse o emprego para fazer uma viagem. Uma das poucas vezes que faltei uma atividade.

    Uma candidata a governadora pelo PCO, funcionária pública, estava correndo o risco de ser exonerada acusada de candidatura laranja e eles em vez de orientá-la, não ajudaram em nada e ainda criticaram a candidata. Ela desistiu da candidatura e o PCO saiu acusando ela de receber dinheiro de outro candidato. Esse partido é irrelevante, ninguém dá dinheiro pra alguém prejudicar essa seita inútil.

    Esses bandidos do pco não admitem que vc negue ir em uma única atividade por conta de trabalho, família ou condição de saúde. NÃO ADMITEM!

    Esse Dantas NUNCA trabalhou na vida, vive rodeado dos filhinhos mas se um militante falta uma única vez uma atividade para cuidar do filho é escrachado dor Dantas.

    Tem uma militante que por condições graves de saúde constantemente é internada e o Rui acusa de FINGIMENTO.

    Esse partido nunca foi de esquerda. É uma seita de família de patrões. Nunca defendeu o Lula. Fingiu para se aproximar de petistas classe média. Nunca se aproximaram do MST, já presenciei grosseria e preconceito do PCO contra militantes do MST.

    Nunca se aproximaram do MST;
    Nunca se aproximaram do eleitorado nordestino;
    Nunca se aproximaram dos movimentos por moradia;
    Nunca se aproximaram dos sindicatos de trabalhadores mais pobres.

    Somente da base classe média do PT, e nem é para cooptá-los ao partido e sim para pedir DINHEIRO. O partido não presta contas e ai do militante se quiser saber pra onde vai todo o dinheiro. Os militantes responsáveis pelas sedes regionais tem dúvidas enormes de alugueis e nunca recebem apoio nenhum do pco.

    E quanto à misoginia? Esse partido ataca todos os movimentos de mulheres e ultrapassa todos os limites da misoginia. Vejam bem como esse canalha responde à crítica da moça que questionou o fato do partido mandar ela vender jornal em quartel sozinha.

    Se uma militante toma uma cerveja com um militante eles já ficam rondando pra saber se estão tendo um caso. Aliás, eles já de imediato saem afirmando que estão tendo um caso. A mulher é chamada de puta, de lanchinho, daí para pior…

    Os militantes do PCO obedecem esse pilantra cegamente sem questionar, são chamados de parasitas e vagabundos por esse lixo humano do Dantas, aceitam o fato de não receberem salário, correm sério risco de sofrer acidente de trabalho, tem militante que dorme na dispensa, e ainda tem que pagar aluguel mesmo sem receber salário. (A família de Rui aluga a casa para os militantes funcionários). Essa é a chamada escravidão por dívida.
    Enquanto isso a família dona da seita faz eurotrip. Isso é um partido de pessoas com consciência de classe?

    É difícil acreditar ne companheiros? É surreal! Ex-militantes que militaram em épocas diversas confirmam tudo que foi dito acima. E se vc for pesquisar sobre seitas e ver como funciona o PCO verá que não há nenhuma diferença entre elas.

    Quem quiser mais informações me mande email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: