Chat 247 – espaço de louvor e adoração ao Sgt. Peppers

Mais uma vez os adoradores do Rui espumando pela boca no chat do 247, algo degradante de se ver

Perceba o nível da insanidade

  • novamente os adoradores do Rui estão presentes e destilando todo seu amor e louvor ao presidente vitalício do PCO;
  • se alguém no chat demonstra não gostar das análises do Rui já é tratado com truculência e denominado “direitista”;
  • mais que isso, se alguém vai ao chat fazer alguma crítica ao líder divino dos revolucionários do Jabaquara é porque é “pago pela direita”. Só não entendo porque a direita perderia o tempo dela pagando alguém para criticar o Rui, quem é Rui? Esse senhor é insignificante pra direita. Pra esquerda também. Resumindo, um ser nulo de significância política.

E o louvor ao Rui não para

  • o fake pcominion “Josias” não admite críticas, é o cão de guarda de plantão;
  • além de ser o segurança de plantão também é absolutamente alucinado – seu fake pcominion, uma reunião informal do Guilherme Boulos dá mais gente que as bateções de tambor do PCO. Aliás, qualquer churrasco de família consegue reunir mais pessoas que as “mobilizações” do PCO.

Todo pcominion tem o dom de ser canalha

  • a afirmação do fake pcominion “pataxó” nem vou comentar porque é risível;
  • o cão de guarda pcominion fake “Josias” insiste que alguém está pagando os críticos do PCO – seu Josias fake, vcs são canalhas com a maioria dos ex-militantes, já passou pela sua cabeça sem cérebro que alguns desses simplesmente querem expressar e evidenciar a canalhice de vocês? Pois é, amigo, segurem a onda e aceitem as críticas ou então deixem de ser canalhas com as pessoas, escolham!
  • mais uma vez percebemos que a postura dos pcominions é bastante similar a dos bolsominions, exalam truculência e fazem afirmações inverificáveis.

Chat do dia 14 de julho de 2020

3 comentários em “Chat 247 – espaço de louvor e adoração ao Sgt. Peppers”

  1. Partido da Casa de Orates

    PCO tira de letra essas brincadeiras. Quer tirá-los do sério é exigir posições políticas além dos mantras. Tipo pedir que expliquem, à luz do trotskysmo, porque apoiaram a eleição de Bolsonaro pedindo voto nulo no segundo turno. Ou porque não convocam uma assembleia no sindicatos dos frios de SP, que dirigem, ao invés de exigir que os outros sindicatos o façam. Ou porque ajudaram a trair todas as assembleias dos professores de São Paulo desde 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: